Pelo quarto ano consecutivo, a M. Dias Branco participou da FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, apresentando seu portfólio voltado para restaurantes, lanchonetes, padarias e pizzarias, com marcas como Finna, Puro Sabor e Medalha de Ouro. O evento aconteceu entre os dias 22 e 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Desta vez, a Companhia aproveitou para lançar a marca M. Dias Branco Profissional, que nasce para ser mais do que uma fornecedora, ela é parceira de negócios, impulsionadora de crescimento e especialista em ingredientes que entregam alta performance.
Os lançamentos nas categorias de farinhas e margarinas que chegam com a marca profissional trazem movimentações importantes para o segmento, como a nova Boulanger Pizza e Pães Artesanais 5kg, com alto valor agregado e feita com trigo 100% importado para atender pizzarias e padarias que necessitam de um produto diferenciado. Outras novidades são as opções Boulanger Massas Leves 5kg, Finna Mix Especial e Margarina Puro Sabor 60% de gordura, com 3kg. Medalha de Ouro, carro-chefe da Companhia com farinhas e margarinas, também chega com novidades como farinha para Pão Congelado, Confeitaria, Especial e Premium para Pão Embalado.
Os visitantes ainda puderam conferir a nova identidade visual da linha Finna Mix, que inclui novas embalagens com tipo de aplicação e atributos destacados. Na ocasião, a Companhia também lançou uma plataforma exclusiva dedicada aos profissionais da área, na qual será possível encontrar todo o portfólio da M. Dias Branco Profissional com foco na aplicabilidade dos produtos por segmento, além de uma área dedicada a receitas, dicas técnicas, conteúdos práticos e tendências. O papel da M. Dias Branco Profissional é atuar como parceira estratégica, oferecendo soluções personalizadas e consultivasque vão além dos ingredientes.
Finna, líder de vendas no Brasil e líder com 34% de share no Nordeste (Nielsen Dez/Jan23 a Out/nov24), foi patrocinadora da Arena do Confeiteiro, se fortalecendo como a melhor farinha para confeitaria e trazendo versões também para Pastel e Pizza.
“Combinando a força de uma Companhia líder nacional em biscoito, massas e farinhas à inovação e proximidade no atendimento, entregamos soluções personalizadas com a M. Dias Branco Profissional. Queremos fortalecer parcerias duradouras e o compromisso com operadores e mercado. Ficamos felizes em apresentar na feira o nosso posicionamento, bem como novidades que permitem ao cliente trabalhar com mais versatilidade e de acordo com a sua receita”, comenta Daniel Ponçano, diretor executivo Comercial da M. Dias Branco.

Com 292,5 m², o estande da Companhia contou com design moderno, identidade visual alinhada às marcas e espaços pensados de acordo com cada estratégia. No espaço, a M. Dias Branco promoveu aulas ministradas para mais de 1.800 pessoas por seus técnicos internos e convidados especiais, como Nayane Capistrano, influenciadora de gastronomia e confeitaria, que por mais um ano reforçou a parceria com a marca Finna, a conexão com o público e o domínio técnico.
O estande funcionou de forma ininterrupta com padaria, buffet preparado com os produtos da Companhia e espaços para atendimento, onde o time comercial atendeu mais de 2.000 pessoas. “Por mais um ano, levamos para a FIPAN um estande com estrutura pensada para diferentes pontos: valorização de experiências reais e o papel da M. Dias Branco enquanto Companhia especialista em farinhas, margarinas, pré-misturas e massas no maior evento do segmento no Brasil”, comenta Gisela Dias Branco, Gerente de Marketing da Companhia.
