M. Dias Branco é reconhecida em 6 categorias do prêmio POPAI na Apas Show 2025

Companhia é campeã nas categorias Conceito, Ação Promocional, Visual Merchandising e Estande Sustentável, sendo a mais premiada do evento

A M. Dias Branco, uma das grandes expositoras da APAS SHOW 2025, maior feira de negócios da América Latina, foi reconhecida com o prêmio POPAI em seis categorias, dentro do segmento “estande mega”, que engloba os maiores estandes do evento. A Empresa foi campeã nas categorias Melhor Conceito, Melhor Ação Promocional, Melhor Visual Merchandising e Melhor Estande Sustentável. Foi reconhecida também com o terceiro lugar na categoria Melhor Comunicação Visual e com o primeiro lugar na categoria Melhor Montadora concedido à Stand Group, empresa parceira da companhia na montagem do estande, com projeto e planejamento da Eventoria. O prêmio POPAI é organizado pela Associação Brasileira de Marketing de Varejo e tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da feira.

No espaço de 575m² a Companhia destacou os produtos que são símbolos da sua trajetória de 72 anos, além de trazer lançamentos, experiências imersivas e degustações exclusivas para os supermercadistas de algumas das 20 marcas do portfólio, como Piraquê, Adria, Fortaleza, Vitarella, Isabela, Jasmine e Fit Food e a uruguaia Las Acacias. Este ano as marcas de Food Service, como Finna, Medalha de Ouro e Isabela, estiveram entre os destaques, com um espaço exclusivo de padaria, que produzia pizza e pães recheados, preparados pelo time técnico de panificação com produtos de transformação de farinhas industriais e margarinas industriais.

Ano a ano a M. Dias Branco participou da APAS buscando levar experiências exclusivas para o público. A preocupação com a sustentabilidade, um dos pilares da empresa, está sempre presente. Em 2025 o projeto também foi concebido de forma sustentável, pensando na logística reversa, a partir de madeiras de reflorestamento e certificação ambiental, iluminação e painéis de led e uso de lixeiras com separação do lixo. A empresa também investiu na neutralização das emissões de carbono durante o evento, com presença de calculadora de emissões de CO₂, coleta seletiva, compostagem e destinação correta de óleo vegetal usado.
“Queremos gerar melhor experiência para o cliente e público da feira, sempre pensando em sustentabilidade e inclusão, pilares que fazem parte do DNA da M. Dias Branco. Nosso propósito é estreitar relacionamento com o público mercadista, trazer as inovações das nossas marcas e gerar negócios”, afirma Gisela Dias Branco, gerente de Marketing da Companhia. A executiva destaca as iniciativas de inclusão.

De acordo com Gisela, o estande foi concebido com várias ações promocionais, para que os visitantes pudessem viver a experiência das marcas. Alguns destaques foram a degustação do novo Lámen Zero Fritura Adria em um lámen bar, com brincadeira da roleta e recebimento do produto; o espaço de preparo de massas especiais do tipo grano duro de Las Acacias; e degustações de produtos da marca FIT FOOD e snacks Frontera. Os convidados também puderam aproveitar os espaços instagramáveis de Piraquê e Vitarella, este último com visual inspirado nas festas juninas.

A APAS SHOW 2025 está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de maio. O espaço da M. Dias Branco está instalado no Pavilhão Vermelho, Stand Q13.