A Companhia levou suas marcas nacionais e regionais para a maior feira de varejo de alimentos do Nordeste
A M. Dias Branco participou mais uma vez da SuperBahia, maior feira do varejo de alimentos do Nordeste, que chegou em sua 14ª edição em 2025. Além das marcas regionais, como Fortaleza, Vitarella, Richester e Finna, a Companhia levou ainda as marcas reconhecidas nacionalmente pelos consumidores, como Piraquê e Adria Grano Duro. As linhas saudáveis e funcionais de Jasmine e FIT FOOD, além dos snacks inovadores de Frontera, também ganham destaque na ocasião. A Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores, ocorreu no período de 6 a 8 de agosto, no Centro de Convenções de Salvador.
O estande da Companhia ainda contou com a exposição das farinhas e margarinas voltadas para uso doméstico e industrial, reforçando o papel estratégico do canal food service que neste ano ganhou a marca M. Dias Branco Profissional. A marca veio para ser mais do que uma fornecedora, ela é parceira de negócios, impulsionadora de crescimento e especialista em ingredientes que entregam alta performance.
Já Vitarella é líder em biscoitos no país, com destaque para a Cream Cracker com sete camadas e sabor amanteigado, e esteve presente na ocasião, levando inclusive a sua marca infantil, Treloso, com os biscoitos recheados mais vendidos do Brasil.
Fortaleza, que tem mais de 70 anos, faz parte da história das famílias cearenses, além de ser a primeira marca da Companhia. Richester, que dialoga com o público jovem, se destaca com seu vasto portfólio de biscoitos e bolinhos recheados, sendo também reconhecida em todo Nordeste.
Piraquê, a marca carioca da M. Dias Branco, ganhou o Brasil e tem sua distribuição cada vez mais ampliada. Na feira, ícones como Goiabinha, Biscoito de Leite Maltado, o tradicional “biscoito da vaquinha”, Presuntinho e Cracker Gergelim levaram os sabores da marca cuja receita é ser original.
Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela quinta vez consecutiva (2024), Adria apresentou na ocasião sua linha de massas Grano Duro.O produto se diferencia devido ao trigo especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível.
De acordo com Gisela Dias Branco, Gerente de Marketing da Companhia, além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição de seus produtos, a M. Dias Branco está com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades do público. “A feira foi uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes e parceiros da região, além de reforçar o compromisso da M. Dias Branco com a inovação e a excelência no atendimento ao varejo e ao food service,” comenta a executiva.
Finna, líder de mercado em farinhas para uso doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam o ingrediente como matéria-prima, também marcou presença no evento. Já FIT FOOD foi apresentada com seu portfólio robusto de snacks e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos. Foram apresentados ainda os snacks da marca Frontera, com a linha inspirada em sabores mundiais. Jasmine, referência e líder no mercado de granolas, pães sem glúten e cookies saudáveis, esteve igualmente entre os destaques da Companhia.

Estande da M. Dias Branco na SuperBahia 2025